quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Falar em Brazooka...
O Janot tava comentando no blog q o Marcos Palmeiras deu pinta no cafofo sórdido da Henrique Novaes na sexta passada e q o público se comportou muito bem. Claro, né? O cafofo é sórdido mas nós somos limpinhos, oras!
Digo nós pq afinal de contas, como disse um amigo outro dia, eu praticamente faço parte do mobiliário da festa.

Mas não é a primeira vez q Marquinhos vai a Brazooka. Nessa sexta não fui, mas lembro de ter visto ele lá uma outra vez. Já tinha até esquecido dessa história...

Pq me ufano das minhas amigas
Tava lá dançando como todas as sextas. Nessa época eu não perdia uma e lembro q foi uma das melhores Brazookas q já presenciei, tiramos os sapatos e dançamos muito, muito bêbadas. Isso foi há mó tempão: ainda nem tinha mudado o set do Janot, era um outro bem tosco. A gente sempre ficava ali em frente dele, meio na dobra do 'L' da pista.

Eu tinha ido com uma das minhas amigas das quais muito me ufano e outra q, apesar de queridíssima, é meio arredia. Raramente sai comigo, além de ser uma das criaturas mais loucas q conheço... Minha amiga ufável tinha levado uma fiel escudeira q tb é totalmente sem loção. Uma dupla perigosa estava formada.

Tamos lá nos acabando de dançar e percebemos uma agitação. Olhamos e tá o Marcos Palmeira lindo dançando no meio da pista. Uma das sem-loção disse "vamos lá dançar do lado dele?". A outra concordou enquanto eu e a ufanável dissemos "Claro q não!". Mal as 2 saíram saltitantes minha amiga me olhou e fazendo uma cara de 'posso?' e mandou "Fala sério, pra q q eu ia querer dançar do lado do Marcos Palmeira? Quero é esse homem pelado de pirocão duro na minha frente!", e disse isso colocando a mão na frente da xoxota fazendo mimica do q seria o 'pirocão duro'.
Como diria Guilherme Valente, sutileza 0, perspicácia 10. Por isso tb q me ufano das minhas amigas.

Nenhum comentário: