domingo, 21 de setembro de 2003

Incomunicável
Cada vez menos uso o celular. Não é nem pra economizar não, pq simplesmente deixo ele desligado, só ouço os recados de vez em qndo. Às vezes, nem isso. Noutras vejo q têm recados, mas não tenho vontade de ouvir, pq não tem nada q ninguém possa me dizer q eu esteja interessada, mas se escutar a mensagem vou sentir remorso de não retornar a ligação.

Antes eu era freak do celular. Ficava indócil, com medo q a bateria acabasse antes de chegar em casa e talz. Aí um fim de semana desses viajei e desliguei ele na sexta, às 23h. Liguei 2x durante o fim de semana pra ligar pra casa, falar com mamãe. Segunda esqueci ele em casa, na terça a bateria acabou, na quarta só coloquei pra carregar de tarde, desligado, é claro. Só fui ligar o bruto de noite, já quase na hora de desligar. Percebi q não tinha feito a menor falta. Na verdade tinha até gostado.

Esse fim de semana, como tô triste e sem vontade de falar com ninguém, desliguei ele na sexta, qndo entrei no cinema. Como tá com pouca bateria e só vou voltar pra casa amanhã, só liguei 1x ontem e outra hj a tarde, pra ouvir os recados. Resolvi poupar a pouca bateria pra uma possível emergência.

Claro q no pouco tempo q ficou ligado telefonaram AnaPaula e Guilherme. :)
Gostei de falar com eles, mas o celular em si não fez falta, já q eu tinha pensando em telefonar pra ambos mesmo.

Hum....acho q vou passar a deixar ele ligado o mínimo de tempo possível. É bom ter um celular qndo se precisa, mas a verdade é q ele é necessário em poucos momentos.

Nenhum comentário: