segunda-feira, 1 de setembro de 2003

Não pouparei impropérios
Se por um lado comecei a não falar algumas coisas q acho pra não ferir suscetibilidades, por outro tb não vou mais poupar ninguém qndo achar necessário. Antes eu achava q já não ia mudar nada não precisava ser grossa. Noutras ouvia coisas e ficava quieta pra não magoar, pq talvez a pessoa não tivesse tido intenção de me ferir e talz.
Como é q é? Vai todo mundo tomar no cu! Acabou!

Não vou falar o q acho do mundo e das coisas pras pessoas delicadinhas não ficarem ofendidinhas, mas qndo pisarem nos meus calos não pouparei impropérios! E quem não gostar é só sair de perto.

Se ninguém me poupa, pq vou poupá-los? Não sou cristã, não tenho pretensões políticas, não acredito em vida após a morte, não preciso da aprovação de ninguém, não pretendo ser legal...só pra ser educada? só pra não magoar desnecessariamente? só pq é dispensável ser cruel?
Vão todos chupar cocô!

Se nêgo é cruel comigo pq não vou ser? Vou exercitar a deliciosa arte de botar o dedo na ferida alheia.

Nenhum comentário: