sábado, 20 de setembro de 2003

Testemunho de um rifado
"de uma hora pra outra recebi bombardeios de e-mails de mulheres interessadas, engraçado porque tinham sido poucas até então, não que tenha algo a reclamar, saí com uma das que me mandou e-mail, foi divertido, descobri que depois dos 30 tornei-me tímido e que para alguém isso é engraçado e é qualidade (absurdo né?!).

...direi uma coisa, esse classificados só tem mulher bonita, pelo menos as que me mandaram e-mail são muito bonitas, todas inteligentes...Suas leitoras são todas mulheres muito interessantes, todas elogiaram minha propaganda, claro mérito seu, sempre disseram que se identificavam comigo de alguma forma, por causa da forma da propaganda."


E aí amigo solitário? Tá esperando o q pra escrever teu anúncio?
E vc leitora? Pq meus leitoras tb não são dese jogar fora não!
Quero ver meus Classificados bombando horrores!

Nenhum comentário: