terça-feira, 21 de outubro de 2003

Cuidado com o DJ q vc contrata....
Foi bom terido na festa da Tuninha pra ver q reunião de turma de faculdade sem dindin prévio na conta...nem pensar. Tuninha organizou o balaco pra 200, não foram nem 100.

Mas isso não foi o pior. O DJ contratado, Zé Octávio, num surto psicótico, onda errada ou mero piti, sei lá, estragou a festa. Lembrei de um ex-amigo q dizia q era cada vez mais tênue a linha que separava o DJ supracitado da loucura. Acho q ele ultrapassou essa linha de vez.

Chegamos eu, Lobão e Clarisse por volta de 1h20. Tuninha, num vestido colorido lindo, já tava bem pra lá de Marraquesh, embora repetisse q só tinha tomado 3 margueritas. Sim, mas cada uma com 500 ml.

Ana Paula e Rena dançavam. Falei com todas, fiz as apresentações cabíveis (Clarisse e Tuninha são primas em 2º grau e não se conheciam) e perguntei pra Ana como tava a festa. Ela mandou a real no meu ouvido "Tá legal, mas sabe como é...o Zé Octávio adora uma música ruim...."
Ele ia mostrar q gosta muito mais do q a gente imaginava.

Daqui a pouco bruto começa a tocar uns funks baixo nível. Sabe como é...no primeiro o pessoal ri e dança de brincadeira. No segundo a maioria fica parada enquanto alguns se balaçam sem animação. No terceiro todo mundo fica de cara feia.

Tuninha, q o havia contratado foi pedir pra mudar a música e ele ignorou.
Lobão foi pedir uma música e ouviu "estou trabalhando". Devia ter respondido "Claro idiota, por isso estou pedindo pra vc e não pro segurança" ou "Claro q tá trabalhando, trabalhando pra mim".
Um grupo de rapazes foi reclamar e quase saiu briga. Era bizarro o DJ q tava trabalhando com o braço levantado bradando 'vai tomar no cu". Como observou AnaPaula, pena q a turma do deixa-disso segurou os rapazes mais aborrecidos, afinal, como diz minha tia, uma surra pode ser muito educativa.

Como ele estava decidido a estragar a festa as pessoas começaram a ir embora. Ele parou com o funk. Em compensação começou a repetir as músicas. Algumas foram tocadas 3x.

Fui embora por volta de 3h30, as luzes estavam acesas e as pessoas conversavam pelos cantos. Acho q ums 2 doidinhas dançavam.

Tuninha me contou depois q pagaram a ele pois acharam q era justo pois afinal de contas ele "tinha trabalhado". Discordo. Ele não foi contratado pra estragar a festa. Se a festa fosse minha ele receberia no máximo a metade do combinado.

Realmente ele só pode ter surtado de vez, afinal de contas nunca mais ninguém q estava na festa vai contratá-lo pra nada. E o pior de tudo, fui eu q passei o tel dele pra ela e ainda disse q tb gostava do som do bruto. Claro q tb nunca mais faço isso.

Um outro amigo a quem relatei a festa me disse q já tinha visto isso vindo, pois ele já tinha se comportado da mesma maneira recentemente.

Nenhum comentário: