segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Não escolha seu filme pela internet!
Domingo decidi ir ao cinema. Como tava sem jornal e a banca mais próxima tava longe fomos ver a programação pela internet. Humpf! nos passaram um trote.

A busca de filmes do Globo Online tinha sumido. Só tinha a programação do Festival do Rio. O JB Online e o Dia são confusos demais e não consegui encotrar a programação.

Fui pro Via Global e Epipoca. Nos decidimos por uma sessão de Baran, às 17h e pouco, no Espaço Unibanco. Cheguei lá e....o filme não tava passando, só tinha programação do Festival. Diga-se de passagem, o festival tá confuso e mal divulgado. Sem chance de eu ficar numa fila elooorme.

Rumamos pro Roxy onde deveria ter uma sessão de Dom, às 19h50. Fechado para obras. Legal, né?

Pegamos um táxi e conseguimos ver Dolls no Museu da República. Ufa!
Só q a essa altura eu já tava de péssimo humor e sem a menor vontade de ir ao cinema, acho q fui só de pirraça.

Conclusão: não confie na programação de cinema em veículos online.

Nenhum comentário: