segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Sábado
De tarde tive um chiliquinho. Tava muuuuito cansada e com calor. Queria q todos morressem pra eu poder sentar no chão e chorar de cansaço em paz.

Tava um dia lindo, de sol perfeito. Só q eu não tinha dormido em casa e tava com a roupa q saí na sexta: calça jeans, blusa de manga 3/4, tênis e meia. Roupa inadequada.

Numa idéia infeliz, concordei em ir ao shopping comprar umas tralhas antes de ir pra casa. Meu bonitinho quis almoçar no Out Back, outra péssima idéia. A comida de lá é legal, mas o ambiente fechado e escuro não combinava com o dia ensolarado. Meu dia estava estragado. Felizmente dormi um pouco e a noite saí feliz, linda, loura e japonesa.

MiniBrazooka
Tinha comprado ingressos antecipados pra Superbrazooka com medo q tivesse fila, como na primeira edição da festa, no Cine Iris. Humpf.
Guilherme me ligou por volta de 0h perguntando se eu ia mesmo.
– Tamos saindo de casa daqui a pouco. Tem fila?
– Nãããão....
– Tá muito cheio? Tá legal?
– Digamos q ainda não começou direito.


Estranhei, pois a essa hora costuma já ter bastante gente. Fomos. Qndo chegamos na General Severiano surpresa..... não sei qntas pessoas tinham lá, mas não parecia ter nem 100.

Guilherme e Marigato sorridentes na varanda nos esperavam.
– Porra Guilherme! Pq vc não me avisou q eu nem tinha vindo?
– Ah, tu já tinha comprado o ingresso...
– Pelo menos eu economizada o do táxi, q eh mais caro q o ingresso!
– Nem pensei nisso...


Me diverti de qq jeito. Não sou mulher de dar viagem perdida e já q tava lá...
Ri bastante zoando o Guilherme q anda meio neuvosinho. Depois fomos pra pista e nos esbaldamos até umas 4h30. Dancei bastante, mas confesso q é esquisito dançar quase sozinha num salão enorme e relativamente claro. Já estive em sextas meio vazias na Matriz, mas lá é pequeno e escuro, não chega a incomodar. Naquele ambiente esdrúxulo não tive clima pra beber....enchi a cara foi de coca light.

Foi realmente uma pena, pq o espaço é legal, o salão lindo, o banheiro honesto e o som estava muito bom. Não sei o q houve, mas creio q uma conjunção de pouca divulgação, local novo, de acesso mais incômodo q o Cine Iris e sem tradição de festas, final de mês e ingresso salgado, outras festas rolando na cidade (parece q era aniversário da Casa Rosa), show dos Paralamas na Fundição Progresso, reinício dos ensaios de escola de samba....resumindo, não era pra dar certo mesmo.

Terminamos a noite no Cervantes, tomando nosso primeiro chope do fim de semana quase às 5h.

Sacanagem....
Comentei q ainda bem q tinha esquecido de ligar pras minhas amigas pra botar pilha pra SuperBrazooka. Aliás, eu ia ligar pra Clarisse. Imagina...semana passada levei a coitada pra festa da Tuninha onde o Zé Octávio deu piti. Se levo ela pra outra furada nunca mais a bruta sai comigo.

Guilherme, marigato neuvosinho, não perdeu a chance de me zoar. Disse q todo sábado vai me ligar pra saber onde vou, assim ele já sabe onde não ir.

Nenhum comentário: