sexta-feira, 17 de outubro de 2003

É sexta!!!!
Q felicidade, finalmente é dia de dar beijo na boca e tomar umas cervejotas.
E pra melhorar ainda fez um dia lindo - solzinho faz feliz!

Fui para o trabalho olhando o céu azul pela janela do ônibus e sorrindo sozinha. De repente posou no meu braço uma joaninha! Fiquei me divertindo vendo aquele bichinho de asinhas salpicadas de bolinhas coloridas. Ela andava, parava e às vezes abria as asas e fechava de novo. Qndo ela se movia fazia cosquinha. Despois voou.

Agora tá meio frio pro meu gosto, mas tudo bem. Vou trocar a saiota por uma calça e vou sair pra encontrar meu bonitinho. Depois devemos nos juntar a Narinha pra tomar umas cachaças por aí.

Até pensei em ir sacudir meu belo esqueleto na Matriz, mas estou com dor de cabeça e amanhã tenho 2 festas. Então vou deixar pra semana q vem, mesmo pq sendo véspera de SuperBrazooka deve estar mais vazio. :)

Nenhum comentário: