segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Mas e o blog?
Hum....
Pra ser sincera, ando sem vontade de escrever mesmo. Talvez até tenha perdido a pegada. Quer dizer, perdido não, mas desacostumado. Acontecem coisas q penso q dariam bons posts...mas jacaré escreve? Nem eu.
Tô tentando escrever uma história pro HTP, mas tô sem inspiração. Tenho uma pauta enorme de posts a desenvolver, mas....cirse de criatividade, sei lá.

Mas acho q blog é isso aí mesmo. Faço o blog pra mim, pra escrever o q quiser, qndo quiser e como quiser. Não nego q acabei me impondo certa censura depois q comecei a ter mais audiência, reconheço isso, e pior, me desagrada.
Não tenho obrigação de escrever sempre, embora saiba q qndo fico sem postar perco leitores.

Blog é um divertimento para mim. Não tenho pretensões profissinais, ou sei lá quais, com ele. Blog não paga minhas contas, não rende grana nenhuma, não me leva a lugar algum. Me diverte e pronto. Então faço qndo estiver a fim e pronto. Não vou aceitar, nem sequer vou considerar, supostas pressões para q eu escreve com freqüência esta ou aquela.

Então é isso mesmo: tô de férias. De vez em qndo passo por aqui, mas post quase diários só em dezembro, qndo as obrigações profissionais q pagam minhas contas voltarem a me obrigar a sentar no computador diariamente.

Nenhum comentário: