quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Meus amigos aquarianos
Fui falar no aniversário das meninas e lembrei de algo q me veio à cebeça outro dia com um comentário da Tuninha. Q alguns dos meus melhores amigos são de aquário. Principalmente aqueles q a gente sabe q são pra vida toda, q mesmo longe a amizade não mudou, em quem confiamos pra qq coisa, sabe?
Não sou muito ligada horóscopos, acho interessante, mas não sou de estudar o assunto nem entendo muito. O q estou dizendo é puramente fruto da observação. Olha só se não é muita coincidência....

Valquíria (27/01/1971), nos conhecemos aos 7 anos, na 2a série primária. Hj em dia ela mora nos EUA e pouquíssimo vem ao Rio, mas como tá aqui nos abraçamos como se não tivesse passado nenhum dia.

A Marianne (28/01/1971) conheci no primeiro dia de aula na faculdade de eng química. Estávamos em 1989 e tínhamos 18 aninhos. Hj em dia ela mora na Alemanha, pouco nos falamos por cartas e e-mails. Não nos vemos há anos, mas se ela me escrevesse dizendo q precisava de mim eu pegaria um empréstimo e iria pra Alemanha ver o q podia fazer pela minha amiga.

A Nathalia (18/02/1971) conheci na matrícula da faculdade de jornalismo. Somos ligadíssimas até hj,mesmo ela morando em SP há uns 5 anos. Embora eu tenha muitos amigos maravilhosos, sempre q penso em quem seria minha melhor amiga penso na Nath. Tb é alguém com quem sei q sempre posso contar, q me ajudou a melhorar num momento difícil.

Menino Gibi (24/01) esse eu conheço há quase 2 anos, mas sinto como se sempre tivesse conhecido. É meu amigo, meu confidente e meu gerente de blog. De uns tempos pra cá temos conversado menos, mas sei q continuamos sendo amigos e q isso não vai mudar.

Como eu respondi pra Tuninha nos comentários, enquanto aquariana gente boa, provavelmente seremos amigas pro resto da vida.

Nenhum comentário: