sábado, 10 de janeiro de 2004

Novidades
Hj de tarde fui na Banzai da Tijuca com a AnaPaula.
Como a Lia, q fez minha primeira tattoo, não tinha horário, apenas fizemos orçamento e marcamos horário pra sábado q vem. Acho q vou ganhar um gatinho preto no braço direito. Na verdade eu sabia q ia ser difícil fazer no mesmo dia, ainda mais num sábado.

Já q não sou mulher de dar viagem perdida botei um piercing na orelha esquerda. Adorei.
A princípio tinha pensado em colocar no nariz, mas no fundo sabia q não combinava comigo. Como senti firmeza na garota q ia me furar mandei ver na orelha mesmo.

Tava em dúvida pq fiquei traumatizada com o piercing de orelha do meu amigo João Goiano. Não cicatrizada nunca e doía tanto q ele desistiu e tirou. O furo fechou mas ele ficou com uma cicatriz de bolota na orelha. Já o de nariz da Vavs fechou rapidinho.

Vamos ver como vai ser o meu. No momento dói e lateja, mas estou feliz.

Nenhum comentário: