terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

A festa
Como disse AnaPaula, tudo era lush e riqueza. Êita chiquê!
Eu, q nasci pra ser pobre mesmo, nunca gastaria dinheiro pra fazer uma festa daquela.
Foi ótimo, comi, bebi, ri, dancei e revi amigos. C951 compareceu em peso. Todos lindos, louros e japoneses.

As meninas elogiaram minha produção e eu respondia "tudo emprestado, só a calcinha é minha". Exagero. A bolsa e os anéis tb eram meus.

Ficamos na mesma mesa, eu, Lobão, Ana Paula, Nathalia, Tony, Carla e Caio.
Depois Clarisse sentou-se conosco pra uma sessão básica de patrulhamento estético, pq é disso q o povo gosta, e casamento é realmente um ambiente propício.

Enchi a cara de vinho, enquanto Nath dava desfalque no black label...casamento de escocês tinha q ter vinho bom, né?

Nenhum comentário: