sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

É Festa!
Conforme anunciado, iniciando as festividades dos meus 33 aninhos de pura travessura, na sexta passada fui pra Brazooka de Carnaval.

A indumentária
Tava leeeenda com meu vestido branco novo (presente de Lobão), minhas sandalhotas brancas novas (me dei de presente), o colar colorido q comprei na praia e os chifrinhos de diabinha sobreviventes de outros carnavais.

Os amigos presentes
Tá certo q os convivas foram poucos, mas todos muito animados. Fui com Vanessinha e Sandrinho. Minha Vavs tava linda de vestido preto. Até brincamos q trocamos o figurino, afinal normalmente eu tô de preto e ela de branco.

Assim q entrei fui logo abraçada por DanielaG e AnaPaulaD (amigas quase de infância: estudamos juntas na 8ª série) animadíssimas q, além irem com adereços carnavalescos e dançarem a noite toda, ainda levaram mais 3 amigos pra me dar parabéns!

No bar encontrei menino Daniel, diretamente de um congresso de Física em Campos do Jordão para a Brazooka, cansado mas feliz. Menina Lilian apareceu em seguida e fofocamos um pouco no bar. Gostei muito q tenham ido, mas fiquei com dó da carinha de sono dele.

No meio da noite vejo umas meninas entrando com uns chapéus. Pensei "putz, deve esquentar a cabeça". Aí vejo uma delas falando com a Vanessa. Né q era a Maria Cristina e eu nem tinha reconhecido? Ela tava acompanhada de Ludmila e Nira.

Já pra lá do meio da noite tb deram pinta Guilherme e Jô, q trouxeram o Nandinho e o Flávio.

Os malcriados
É preciso registrar q AnaPaula e César fizeram malcriação e em repúdio à presença de DJ Wella não compareceram ao meu aniversário.

Os novos amigos
Na hora q tocou Los Hermanos uma menina morena e mais alta q eu veio falar comigo. "Oi Roberta, sou a Tatiana. Já tinha te visto, mas agora q vc parou de dançar vim falar com vc". Sim, era minha leitora Tatiana.
Na verdade eu já a vi na Matriz várias vezes. Uma vez na fila do banheiro até fiquei observando a tatuagem dela. Mas não sabia q era a Tatiana q sempre comenta.
Ela ainda disse q algo como q eu tava linda e q gostava de mim. Fiquei emocionada. Esse negócio de blog é realmente estranho. Alguém q não me conhece de verdade se importa comigo. Tatiana, adorei te conhecer. Fiquei realmente feliz. Obrigada.

Nenhum comentário: