sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Foi um feliz aniversário!
A torta de chocolate tava uma delícia. Ganhei presentes legais. Todo mundo me ligou. Sim, apesar da chuva, do pé inchado, do cansaço e de alguns desencontros até essa altura meu aniversário foi ótimo. Até essa hora.

Depois q me arrumei linda, loura e japonesa de bata bordada nova e sandália alta pra continuar comemorando meu aniversário tudo desandou. É, é isso mesmo. A noite do dia do meu aniversário foi uma M - E - R - D - A.
E eu não merecia isso.

Mas sabe como é, merda de se ficar remexendo fede muito. Então o melhor é dar descarga logo e mandar embora. Ela não vai deixar de existir, mas vai sair da sua frente e vc quase q esquece q ela existe. Então vamos baixar a tampa e dar descarga. Não se fala mais nesse assunto.

Nenhum comentário: