quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

Momento novela
Sabe, a vida anda difícil. Minhas novelinhas favoritas não estão mais me divertindo.

A nova fase de Malhação tá muito chata. Só tem pseudo delinquente retardado e os personagens bonzinhos tão chato demais. Tá certo q antes tb eram ou bons ou maus de verdade, sem questionamentos. E tb sempre achei bizarro a galera de Malhação sair à noite pra beber suco no Giga Byte, mas pelo menos eram mais bonitinhos e divertidos.
Estragou minha distração vespertina, nem vejo mais.

Celebridade, q me causou mó expectativa e já foi minha favorita tb anda decepcionando. Porra, o tão aguardado segredo da Laura foi muito fraquinho. Isso lá era motivo praquele ódio todo? Não gostei e quase não vejo mais. Me limito a ler os capítulos no site da novela.

E Chocolate com Pimenta? q preenchia tão bem meus momentos pré-RJ TV e monopolizavam a atenção da redação? Humpf. Ficou tão sem gracinha....tb nem vejo mais. Me limito a pedir o relatório aos coleguinhas mais perseverantes (ou desocupados...).

Com vai ser minha vida sem novelinhas legais pra assistir? Ainda bem q as aulas do mestrado começam em março.

Nenhum comentário: