sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Nem parece minha irmã...
Minha família tinha decidido cair na folia por causa do meu aniversário: disseram q iam ao Bola tb. Sabia q isso não ia dar muito certo.

Marquei com todo mundo em frente ao Amarelinho. Elas marcaram nas escadas do Teatro Municipal. Alow! todo mundo marca lá ou nas escadarias da Biblioteca Nacional, logo ninguém se encontra! Ok. Minha irmã dormiu na casa do namorado e mandou minha mãe se encontrar lá com eles às 9h30. Humpf.

Minha irmã me ligou várias vezes q tava chegando. Mas chegar não chegava nunca. Do outro lado da praça vi minha mãe nas escada. Não vi minha irmã. Qndo o bloco saiu, mais de 10h tava lá minha mãe sozinha ainda. Putaqpariu! Cadê Renata?

O bloco foi andando, aquele perrengue de gente querendo ocupar o mesmo espaço e nada da minha irmã aparecer. Não agüentei e fui resgatar mamãe. Sabia q não ia mais encontrar as meninas, mas não podia deixar minha mãe sozinha lá, né? Mãe é mãe!

Fui no contra-fluxo do bloco, quase sendo espancada e consegui chegar lá. A coitada tava quase dormindo em pé, de saco cheio de estar sozinha. Liguei pro celular da minha irmã. Adivinhem onde tava a bruta?

– Porra! Cadê vc? Mamãe tava aqui sozinha desde 9h!
– Tô aqui na Rio Branco, no final da calçada do Municipal. Tavamuito cheio e não consegui passar!
– Como assim não conseguiu passar? Eu atravessei o bloco e vc não consegue andar pela calçada do outro lado?
– Tava muito cheio.


Deixei minha mãe com ela. Disseram q iam ficar por ali pq tava muito cheio e não iam atrás do bloco. Qndo ele voltasse a gente se encontrava. Voltei pro Municipal pra encontrar Vicente q tava chegando.

Claro q não achei mais as meninas. Mas pulei muito com menino Vic. Fazíamos uma ótima dupla, eu de diaba e ele de máscara de camisinha. Na volta pela Rio Branco, qndo eu ia desovar o rapaz q ainda ia pegar o vôo pra Recife, encontrei Nathalia, Tony, Carla e Adélia. Deu tempo de nos abraçarmos e trocarmos parabéns.

Nisso minha mala amada tava ligando q queria ir almoçar...família....tudo igual, tudo maluca. Encontrei as brutas e fomos almoçar.

Nenhum comentário: