sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

O bom menino não faz xixi na cama....
Qndo fui me despedir do Janot, por volta de 4h30, ele tava conversando com o DJ Wella perto da escada. Claro q ele não perdeu a chance e denunciou "Essa é a Roberta q não gosta de vc". Ok, Janot, ok.

Me apresentei e falei "oi, tudo bem?" educado e sorridente pro rapaz. Nunca tinha visto ele de perto e tem uma cara de tão noviiiiinho. É um rapazinho educado, falou direitinho comigo. Avisei q não é nada pessoal, não tenho nada contra o bruto em si, mas contra seu som suposta 'brega'.

Qndo saímos Lobão (como sempre) resolve q tá com fome e decidimos ir pro Cervantes. Eis q tamos parados na Real Grandeza esperando um táxi e quem passa e para o carro? Ele, DJ Wella. Parou numa de me zoar. Acabou desviando o caminho e me levando em Copa! E nem sequer ficou pra comer um sanduíche com a gente!

É q ele é um bom menino q tem q dormir cedo. Ele disse q ia tocar Parabéns pra vc do Carequinha pra mim, só q eu q tô cantando pra ele: O bom menino não faz xixi na cama, o bom menino respeita os mais velhos....
Pois é, ele me respeitou pq sou mais velha, não me xingou e ainda me deu carona. DJ Wella na verdade é umbom menino.

Nenhum comentário: