terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

O começo da maratona
Acordamos mais cedo q o de costume no sábado, afinal eu tinha q fazer as unhas, Lobão tinha q trocar um tênis e alugar um terno pra irmos no chiquerésimo casório de Vivi Nascimento Silva no dia seguinte.

Távamos lá decidindo por onde começaríamos e liga AnaPaula pra colocar uma pilha certeira. Largamos tudo e fomos pra praia. Tá certo q chegamos lá depois das 2h, mas tudo bem, tomamos a decisão certa!

Qndo chegamos na praia o sol tinha sumido, mas ele voltou. A água tava gelada, mas tava gostosa. Eu e Ana fizemos ótimas compras em uma camelô de bijuterias. Bebi meu mate podrão meio a meio com limonada. Lobão bebeu vááárias cervejotas. Encontramos menina Bilate, q eu não via há séculos. Almoçamos todos juntos e fomos embora felizes e bronzeados.

Tá certo q pra estressar eu e Lobão pegamos um engarrafamento na volta q quase nos fez perder o horário do shopping - o tênis tinha q ser trocado no sábado! Mas apesar do nosso ônibus parado atrás de um bloco esperando pra passar logramos êxito. Continuo odiando a Osklen, mas menino Lobão já tá de pisante novo.

Nenhum comentário: