sexta-feira, 5 de março de 2004

As palavras da própria
Vavs me contou por telefone, mas como távamos as 2 no trabalho pedi mais informações por mail. Ela disse q Sandrinho tb ficou emocionadíssimo. Perguntei como a família dela tinha reagido, se o pai tinha dito 'era só o q me faltava!'.

A descoberta
Obrigada. É um choque, mesmo, não imaginei q fosse assim. Fiz o exame na sexta, mas não contei nem pro Sandro. Á noite liguei para o laboratório, ele estava do meu lado, mas nem sabia pra quem eu estava ligando. Quado o homem disse positivo me deu uma emoção muito grande. Já tinha resolvido que queria. Contei pra ele e ele ficou bastante emocionado e feliz. Estávamos em frente ao Só Kana, e fomos tomar uma cerveja.

O dia seguinte
Não tinha coragem de contar para ninguém e proibi ele de falar tb. Estava me acostumando com a idéia, parecia que não era verdade. Só na terça tive coragem e contei para minha mãe. Sabia que ela ía gostar, porque já tinha me dado várias indiretas. Ela ficou radiante. Disse q finalmente não vai ser mais avó só de cachorro. Meu pai parece q ficou feliz. Me deu parabéns e foi ver o Jornal Nacional. Na mesma noite minha mãe ligou para a família inteira para contar. Todos ficavam felizes e pediam para falar comigo. Tb não pensei que a reação das pessoas fosse ser tão positiva. Aqui no trabalho todos foram muito legais tb.

Arrumei um médico muito bom (além de bonitão) aqui no meu corredor. Se vc precisar, inclusive, recomendo. Ele aceita plano de saúde.

Estamos procurando apartamento. Não pensei ainda sobre o chá de bebê, mas vou adorar!

Nenhum comentário: