terça-feira, 23 de março de 2004

Gatinho clandestino
Eu e minha irmã tamos tentando convencer nossa mãe q se um gatinho faz feliz, dois gatinhos fazem muito mais, só q a velha tá irredutível.

Foi engraçado q eu tava querendo dar essa sugestão pra minha irmã e ela tava querendo falar a mesma coisa comigo, mas as 2 achavam q a outra não ia querer. Claro q queremos 2 gatinhos, oras!

Até sei q moro num Kinder Ovo com lotação esgotada e 2 gatinhos vão fazer muita mixórdia naquela casa, mas e daí? Só q minha mãe discorda e não tá a fim de mixórdia em casa. Ela ainda tá traumatizada com a morte do Shaisha e a sujeira q ele fazia depois q ficou velhinho e doente.

O argumento dela é bom: eu e minha irmã trabalhamos e estudamos, só aparecemos em casa pra dormir, na prática ela q vai ficar com os gatos o dia todo.

Nosso argumento é q vamos educá-los e eles não vão dar trabalho, só alegria. Além do q com outro amiguinho pra brincar eles não vão pentelhar ela tanto. E mais ainda, estamos fazendo uma chantagem mesmo. Ficamos dizendo q se não os levarmos pra casa eles vão acabar parando na Suipa.

Vou combinar com minha irmã de levar os 2 bebêzinhos pra casa. Duvido q ela resista aos gatinhos fofos correndo pela casa.

Nenhum comentário: