terça-feira, 2 de março de 2004

Nostalgia
Fiquei quase 1h no tel com meu amigo Guilherme Valente essa tarde. Estávamos nostálgicos.

Ficamos lembrando uma época em q éramos muuuuito felizes. É chato reconhecer q a vida mudou pra pior e q aquele tempo não volta mais. Não adianta. Mesmo q voltássemos a fazer exatamente as mesmas coisas q nos faziam felizes não seria a mesma coisa.

Depois as pessoas riem quando eu digo q sou uma mulher conservadora e não gosto q as coisas mudem.

Engraçado q sempre tive consciência q aquela era a época mais feliz da minha vida até então. Ainda bem, pq aproveitei bastante, aliás, descobri q era conservadora justamente por ter consciência q era feliz e q aquela conjunção favorável não ia durar pra sempre, por mais q eu quisesse.

E olha q não távamos lembrando das coisas usando aquele filtro da memória q só nos faz ver o q interessa no momento. Pelo contrário, lembramos de porres, micos e perrengues. A vida era muito divertida.

Nenhum comentário: