terça-feira, 23 de março de 2004

O mundo é estranho
Como meus delicados olhinhos ardiam o tempo todo fiz várias incursões ao banheirinho sórdido da Matriz. Numa delas a porta tava trancada por fora.
Reclamei no bar, mas antes q a brava Maria chegasse pra dar corretivo na putada alguém saiu e abriu a porta. Entrei.
Lá dentro havia 2 meninas q não estavam na fila, não pretendiam usar as casinhas ou o lavatório. Batiam papo reclamando q lá fora era muito barulho e estavam com dor de cabeça. Uma ainda completou "é cachaça".
Nisso chegou Maria e avisou q não era permitido trancar a porta. Ela ainda argumentaram alguma coisa. Qndo a Maria virou as costas começaram a resmungar q iam trancar a porta sim, q trancavam o qnto quisessem, q tavam certas e q quem tinha ido reclamar era uma babaca.

Da vez seguinte tavam elas lá dentro de novo incitando as outras meninas a trancarem a porta. Diziam q ficava muito cheio dentro do banheiro se não trancassem.

Na minha última ida ao banheiro além delas havia uma outra, delirando q precisavam trancar a porta pq se não os homens iam ver elas fazendo xixi por cima da porta. Um segurança repetia q não podiam trancar o banheiro e elas discutiam. Qndo ele saiu uma delas disse "Q babaquice. Só se for agora q não pode mais trancar, toda vez q venho aqui me tranco no banheiro".

Como assim elas saem de casa, pagam ingresso e se trancam no banheiro?
Como assim está muito barulho do lado de fora? Elas achavam q numa boate ia ter o q?
Não podiam então se trancar dentro de uma das casinhas pra deixar a gente fazer xixi pelo menos na outra?

O mundo é estranho.

Nenhum comentário: