terça-feira, 23 de março de 2004

Por falar em polêmica...
Até Janot vai fazer uma Brazooka especial Zeca Pagodinho (com Beth Carvalho) na próxima sexta sugerindo q no lugar de falar do Zeca, aproveitemos pra ouvir suas músicas.

Eu tentei me abster, mas se assim tb falar. Achei divertidão ele dar toco na Nova Schin. Tá, concordo q deu mole e quebrou o contrato, mas quem mandou fazer cerveja ruim? heheheh

Agora a minha irmã, q não bebe, não gostou, pq "a Schincariol é uma indústria 100% nacional". Argumento de gente sóbria, sem graça alguma.

Adoro o Zeca Pagodinho pq além de ser divertido é a cara do meu pai, mas como detesto o Nizan Guanaes (quem pode ser querido com um nome ridículo desses?) tô trocendo pra multa ser bem alta. Na verdade eu gosto mesmo é de ver o circo pegar fogo.

Tá, confesso q na realidade caguei baldes pra tudo isso e essa lenga-lenga já me cansou. Se der vou na Brazooka especial de sexta, até deu motivo, mas ainda não sei.

Nenhum comentário: