quinta-feira, 22 de abril de 2004

Não sou mulher de tergiversar
Comigo é tudo na lata. Falo o q penso, sou sincera, franca, transparente. Tanto q às vezes sei q beiro a falta de educação, mas é q, pra mim, é natural falar a verdade, dizer o q penso.

Acho q todo mundo q convive comigo sabe disso. Só q ainda tem alguns q acham q é um personagem ou uma capa. Esquisito. As pessoas não conseguem acreditar q eu falo a verdade e preferem achar q minto?

Talvez isso seja defeito
O assunto surgiu outro dia. Tava conversando com meu namorado e, sei lá pq, perguntei a ele qual defeito meu o incomodava mais. Depois de um discurso fofo (e não convincente) de não vê defeitos em mim pois tudo faz parte da minha personalidade e se eu fosse diferente talvez ele não me amasse, ele disse q não é q não goste, mas se choca com a minha sinceridade.

Ele disse q sou tão transparente q algumas pessoas acham q é um personagem ou sei lá o q. Mas ele q me conhece sabe q sou assim mesmo e isso é muito esquisito. O mundo é estranho.

Como sou sincera posso avisei logo q acho ele preguiçoso e político demais, não fala a verdade pra evitar confrontos.

Realmente lembro da cara de 'como assim' de algumas pessoas depois de eu expressar minhas opiniões. Lembro da minha mãe tb dizendo "ela não pensa assim nada!". Por isso deixei de ir a reuniões familiares e a casa de amigos em comum, ela não aceita q eu seja eu mesma e exije q eu represente o personagem da filha perfeita q ela criou. Tô fora.

Conclusão
Bom, de qq jeito não tem jeito. Não pretendo mudar e não posso fazer nada, só sei ser assim. Já fui escrava de mentiras e é uma vida ruim. Hj em dia prefiro, faço questão, dizer sempre a verdade, mesmo q aparentemente vá me trazer problemas. É mais prático. Resolve logo.

PS. Obviamente q não estou dizendo q não minto nunca, seria uma mentirosa escrota se dissesse isso.

Nenhum comentário: