quinta-feira, 1 de abril de 2004

Notícias de Isabelouca
Outro dia postei aqui e tava com saudade da minha Isabella. Dia 12 demarço foi aniversário da bruta, mandei um cartão de parabéns e hj ela me respondeu. Sempre Isabelouca...

*********************

OOOOiii, Roberta!!!
Muito obrigada pelo cartão!!! É lindo. Só hoje consegui ver a imagem pois o Andrew tinha colocado um bloqueio pra modo de manter o computador limpinho...

Meu aniversário foi muito bom, apesar de não ter você aqui para comemorar comigo. Até agora tenho assim umas duas amigas, mas nenhuma do seu calibre!

Estava planejando convidar essas duas amigas (a Yumi e a Genevieve, uma é japonesa e a outra é franco-canadense) pra comemorar comigo, junto com uns amigos do Andrew. Acabou que o Andrew fez uma festa surpresa pra mim, num salão que tem aqui no prédio. Foi muito bom.

Esta um dia lindo aqui, já é primavera, céu azul, às vezes parece o Brasil!!!

Falando em Brasil, já comprei bacalhau pra páscoa... Encontrei um mercadinho português com uns quitutes...
Talvez eu vá trabalhar em telemarketing, meio-expediente, ainda não sei...
Também, de estou fazendo trabalho voluntário num canal de tv comunitária, é divertido. Dá pra socializar, ver outros seres humanos.

Estou super orgulhosa do Andrew, que ele pegou o livro de português, que vem com uma fita e quando cheguei em casa, tava falando mais que um papagaio!!!

Falando em papagaio, a Cacilda morreu. Lembra da Cacilda? Pois é a codorna da Gabby, ela me mandou um e-mail com assunto noticia de falecimento, fiquei meio triste, mas enfim. Parece que deu rato na casa dela. Mas agora ela já matou e secou o rato!!!!!!!! Vou mandar a foto da Cacilda pra você....

Estou devendo fotos daqui também... Ta super bonito aqui!!!
As árvores estão todas floridas, é cherry blossom. Enfim, muitos beijos e saudades.

ps. recebeu meu cartãozinho atrasado?
Isabella

Nenhum comentário: