quarta-feira, 7 de abril de 2004

Pistas de sábado
Sábado pretendo me acabar de dançar na festa Phunk no buraco supracitado. Vou compensar o sábado passado q fiquei em casa. Aliás, praticamente não fiz nada: tostei as celulites ao sol do Posto 9 na companhia de AnaPaula. Cheguei na praia às 9h30 e só fui embora às 15h30 pq tava morrendo de fome. Almoçamos e fomos pra casa. De noite não saí, não tinha nada pra fazer mesmo e tava com sono. Domingo...foi dia de preguiça e de não fazer nada.

Antes q vcs me perguntem se caí da cama eu explico. Menino Lobão tá fazendo uma pós-graduação aos sábados, das 9h às 16h. A boa notícia é q são 2 sábados por mês, a má é q dura 19 meses. Então é isso mesmo amigos, eventualmente serei vista quase de madrugada na praia e sairei à noite praticamente em sextas alternadas.

Mas sabe q gostei dessa prainha mantinal? Será qvou virar uma pessoa diurna? Será q estou envelhecendo?

Nenhum comentário: