terça-feira, 27 de abril de 2004

Pq me ufano de Maria Clara Diniz!
Caracoles, eu tava doida pra ter tempo de blogar e comentar a sova do capítulo de ontem, mas né q hj ela se superou e ainda foi tripudiar?! Amei! Definitivamente ela deixou de ser Maria Chata e agora Laurinha Belzebu q se cuide!

Aí, vai dizer q tu não sentiu prazer vendo a Maria Clara sentar (literalmente) porrada na Laura, lembrando de cada maldade e metendo-lhe outra bofetada? E tapão com as costas da mão? Putz, muito bom. Dava uma excitação, uma adrenalina feliz....fiquei hipinotizada pela TV e qndo acabou senti aquele alívio, aquela sensação de alma lavada. Parecia até q eram os meus desafetos q tavam apanhando.

Tá certo q achei o rodopio após a primeira bofetada meio exagerado. Tb não sei se bofetadas (ainda q frente e verso) dão pra arrancar dente. Achei q a máscara amassada da Laura tava mais pra socão q pra tapas. Mas não importa, valeu!

Minha irmã q tava num curso de sei lá o q, desceu pro intervalo bem na hora da surra. Disse q todo mundo parou na portaria do prédio, onde havia uma TV, pra assistir a cena. Todos vibravam e incentivavam Maria Clara q escovar a vilãzinha. Qndo acabou a surra e Maria Clara retocava o batom ofegante enquanto Laurinha Belzebu soluçava sangue no chão a galera gritou "Não pára não! Toma fôlego e bate mais!". Sensacional!!!

Nenhum comentário: