sexta-feira, 2 de abril de 2004

Urgente!
Eu ia escrever hj procurando um lar pra um filhotinho amarelo e branco, encontrado num posto de gasolina por uma amiga minha. Ela já tem 2 gatos e não pode ficar com ele. Só q apareceu uma situação mais urgente, depois tento rifar o baby gatinho.

Como vcs já devem ter lido aqui ou me ouvido comentar, há uma família gato no meu trabalho. Eles vivem na mata e não incomodam ninguém. Realmente a família está crescendo, mas pretendíamos levar todas as fêmeas pra serem castradas e em seguida os machos.

O pessoal do marketing botou telhas numa guarita abandonada no meio do mato,
alimentavam e pagavam uma faxineira pra limpar a casinha deles.

Acontece q o babaca q um babaca q trabalha aqui tb (jornalista acreditam?) não gosta ou não tem trabalho suficiente. Ele fez uma série de reclamações à administração pedindo a remoção dos gatos.

De tanto encher hj veio o aviso q os gatos têm q ser removidos até segunda-feira. O argumento do babaca foi q eles podem transmitir doenças e q os funcionários alimentavam os gatos. Ele ficou revoltado pq as meninas botaram telhas na casinha e pagam uma faxineira pra limpar o local. Estou passada com mais essa e com muita vontade de encher a cara dele de porrada.

No final minha colega q é a guardiã dos felinos vai levar os adultos pro Aterro do Flamengo, na área próxima ao Porcão Rios. Os 2 filhotes menores serão levados pra casa de outra defensora da causa.

Mas nossa maior preocupação é com a Ana Carolina, a linda e mansa matriarca da família gato. Ela é mansinha demais e temos medo q não consiga sobreviver sozinha. Usava coleirinhas q as meninas compraram e ficava na janela da sala delas deitadinha, esperando carinho. Queríamos arrumar um lar pra ela. Algum de vcs quer ou conhece quem queira a Ana Carolina? Ela é cinza e branca, linda, linda.

Nenhum comentário: