quarta-feira, 16 de junho de 2004

O mundo é estranho
Tudo bem, pode ser q eu seja viciada, mas confesso q não entendo a relação de algumas pessoas com a internet.
Não vou nem falar dos q não respondem e-mail, pq pra mim são mal educados mesmo.

Pra começar me irrita a pessoa vir me perguntar algo q obviamente ia encontrar no Google. Só pergunto o q não encontro logo lá, oras. Aí tem os não sabem achar um telefone no site da telemar, não sabem achar uma rua no riolistas....e pior ainda os q ficam todos surpresinhos de eu achar. Vai ser obtuso assim noutra freguesia.

Juro q não entendo pessoas relativamente jovens e q tiveram acesso à universidade não saberem lidar com a internet. Bizarro.

Mandei uma série de convites pra amigos entrarem no orkut. Recebo as respostas "q q é isso?" e "pra q q serve?". Não serve pra nada, oras! Q saco!

Nenhum comentário: