terça-feira, 27 de julho de 2004

Baby Gibi
Hj recebi uma notícia maravilhosa e muito aguardada. O casal Gibi está grávido! E eu, enquanto tia coruja estou felicíssima e exultante.

Meu celular tocou de tarde acho q dei um grito no ouvido da Claudinha qndo ela disse "tô ligando pra contar uma novidade, tinha q ser por tel pq vc sonhou com ela...".  Há umas semanas sonhei q o Gibi tinha ido no meu trabalho me dar exatamente essa notícia!

Enquanto ela falava eu ouvia ele gritando ao fundo "Vai ser titia" e "Quero ver isso no blog" e outras coisas. Papai trololó.

Eu q não tinha nenhum sobrinho agora estou para ser bitia! Sim, pq no final de outubro nasce menina Alice, e em março o baby Gibi. Aliás, menina Vavs andava reclamando (na tentativa de me convencer a engravidar) q sua filha não teria com quem brincar. Agora já tem! Quem sabe daqui a alguns anos eles  vão até fazer a primeira tatuagem juntos?!

Estou orgulhosa, alegre e doida pra poder pegar no colo um bebêzinho lindo e branquinho! Hj é um dia muito feliz!

Nenhum comentário: