quarta-feira, 21 de julho de 2004

Meu grande dilema
Condições climáticas desfavoráveis ao desfrute de férias, enfermidades idiotas metidas a besta - como viroses chamadas de rotavírus - me fazendo perder a primeira semana de férias, mau humor com motivos justos em alguns momentos (e simplesmente pq me deu vontade em outros),  a burrice humana pra aturar todos os dias, a insegurança mediante o mestrado, o medo de não conseguir escrever a dissertação, a falta de dinheiro e o excesso de peso, os delírios da minha mãe, a peraltice dos meus gatos se traduzindo num telefone ora chiando ora mudo, o sono e a raiva de ter acordado cedo e  saído de casa à toa num dia de (muita) chuva, as palhaçadas masculinas, a esquisitice do mundo, a falta de perspectivas na vida, o piercing inflamado, a dor na coluna, a certeza de q cada dia a mais é um dia a menos, a aproximação das eleições municipais....

Diante de tantos problemas, na verdade somente um realmente me consome. Não, não é a dúvida entre coxa e sobre-coxa (já falei várias vezes q prefiro sobre-coxa, porra!), isso é coisa de menino Oiticica. A questão q me açoda todos os dias é a não saber a diferença entre suéter e pulôver.

Uns vêm me dizer q suéter veste pela cabeça. Ué, e pulôver tb, oras. Aí me saíram com uma de q suéter tinha botões e pulôver não. Nada disso, se tiver abotoamento é cardigã, argumentei. Ignorantes, me rechaçaram afirmando ser cardigã um casacão até os joelhos. ô Mané, aí é sobretudo ou casaco 7/8! 

Acossada, fui aos dicionários.

Nenhum comentário: