terça-feira, 20 de julho de 2004

Sortuda
Seguindo uma tradição q já encheu o saco, fiquei doente na primeira semana de férias. Não é a primeira vez q isso acontece comigo. Passei a quarta e a quinta cuidadando da minha mãe q tava doente e na sexta acordei com os mesmos sintomas: piriri, vômito e febre.
Segundo diagnosticado pela doutora AnaPaula, e confirmado pela doutora Tuninha, era uma virose com nome esquisito que dura 3 dias muito em voga nessa temporada. Delícia, né?
 
Depois de passar um final de semana péssimo sem sair de casa (se bem q chovia pra caralho) hj estou melhor. Meio enjoada, meio cansada de comer comidinhas de doente, meio irritada, meio de mau humor, meio de saco cheio de tudo q querendo mandar todo mundo tomar no cu, mas pelo menos não tô cagando nem vomitando.  Ê vidão, q mais eu podia querer, né?
 
 

Nenhum comentário: