segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Descompensada
Acho q vou pedir à ginecologista pra rever a fórmula pra TPM q eu tomo. Devo ficar menstruada essa semana e estou completamente descompensada. Hj chorei quase o dia todo. Lembrava de coisas bobas, corriqueiras, algumas já passadas e ficava "emocionada".

No trabalho devem ter pensado q estou de piriri, pq toda corria pro banheiro. Durante a manhã e o início da tarde era entrar no ônibus, sentar e começar a chorar. No primeiro ônibus q peguei hj (foram 5 no total) chorei quase de soluçar, depois fui segurando a onda.

Ontem tb tinha chorado indo pro trabalho, mas estar de plantão num domingo de sol era motivo duficiente.

Sempre q isso me acontece lembro de uma amiga q entrou num salão e perguntou se tinha manicure livre. Qndo ouviu q só daqui a uma hora começou a chorar. Imagina a cara da recepcionista.

Nenhum comentário: