segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Preocupações felinas
Talvez tb eu tenha ficado mais sensível pq vi um gatinho morto de manhã, era todo amarelinho, pequeno, tão magrinho, devia ter uns 3 meses. Tava saindo da casa do Lobão, indo pra minha.

De manhã, qndo liguei praminha casa minha mãe disse q estava enlouquecida com um gato q entrou no telhado e não sabe sair. É um grandão amarelo e branco, com uma coleireirinha de couro. Deve ter saído pra passear de madrugada, entrou lá e ficou preso. Meu cunhado tentou pegá-lo, mas não conseguiu. Aí deixou pelo menos ração e água pra ele. Espero q já tenha se mandando.

Conheço ele, às vezes fica no telhado da casa em frente à minha, miando de madrugada. Os meus ficam enlouquecidos e vão pra janela miar tb. Fico nervosíssima. Por isso não deixo meus bebês saírem de casa, morro de medo q se percam ou comam algo envenenado.

Aliás, além da agonia q ele deve estar, tô preocupada justamente q algum vizinho incomodado com o miado de madrugada jogue algum pedaço de carne envenenado em cima do telhado e ele coma. Tem alguma alma sebosa na minha rua q mata gatos.

Um dia saí de manhã e tinha 2 siâmeses mortos na esquina. Eram de uma loura da rua ao lado. Ela tava sentada no meio fio chorando. Eles sempre saiam pra passear de noite. Chorei muito nesse dia.

Nenhum comentário: