quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Pois é. Dessa vez peguei o ônibus com a antecedência de sempre, mas como era feriado do comércio, cheguei 40 minutos mais cedo. Tudo bem, pensei, melhor q vou demorar menos pra ser atendida. Humpf! Qndo cheguei na sala de espera a maioria era de mães, mais uma vez q seria atendida rápido. Humpf!

Havia 3 mulheres antes de mim. Normalmente isso deveria demorar entre 1h e 1h30. Tá certo q ela (como todos os médicos) marca 1 paciente a cada 15 minutos e demora 40 com cada, mas como apesar da hora marcada ela atende por ordem de chegada achei q não ia demorar mais de 2h. Cheguei no consultório às 11h20. Fui atendida às 14h. Lá pelas 13h soube q a paciente de 11h30 ainda tava lá esperando tb. Quase chorei. Uma porra duma velha mal educada q entrou antes da gente demorou mais de 1h no consultório. Desgraçada.

Neste ínterim, crianças xexelentas vinham me mostrar os desenhos q faziam. Normalmente faço uma cara de vou comer seus olhos e elas vão embora. Mas nesse dia a espera foi tanta q resolvi interagir e repetia "q lindo" em tom de retardada acompanhado de um sorriso idiota pra cada pirralho pentelho q vinha me mostrar uns rabiscos horrorosos num papel. Até ajudei a catar os lápis cera q rolaram pra baixo dos bancos. Definitivamente eu não estava bem.

Nenhum comentário: