terça-feira, 26 de outubro de 2004

Vida de reporti
Sábado de manhã dei plantão de casa pq ia faltar luz na redação. Até q podia ser sempre assim. Liguei o computador às 8h e às 12h15 já tinha mandado minhas 4 materecas e encerrado minha contribuição. Liguei pro chefe do plantão pra saber se tinha recebido e se tava tudo ok. Ainda dei mais uma 1/2 hora pra ele se arrepender e ligar pedindo alguma coisa. O telefone não tocou até 13h, então dei meu plantão por encerrado. Fui tomar banhinho, almoçar e tirar meu soninho de beleza.

Já no domingo....
rapadura é doce mas não é mole não. Eu tinha uma pauta às 9h, daquelas de esperar horas pq pode ser q alguma coisa aconteça. A popular bundice. Li o jornal e depois tentei cochilar deixando o fotógrafo na vigíla, mas o sol abriu e o carro virou um forno. Saímos pra procurar uma sombrinha. Ficamos de pé ao lado de uma banca de jornal, numa ladeira, por mais de 2h. Diliça. Saí morta de cansada e com as pernas doendo. Pelo menos nada aconteceu e não tinha q bater matéria na volta. Mas tb não tinha internet na redação e a rendição atrasou. Saí 14h10 e cheguei em casa 15h. Almocei e dormi até às 19h. Acordei com febre. Li uma revista, tagarelei no tel com a Vavs por quase 1h e fui dormir de novo. Dia perdido.

Nenhum comentário: