sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Cinema nem sempre é a maior diversão
Fim de semana passado fomos ver Nina no Espaço Museu da República. Apesar das críticas favoráveis não gostei do filme. Achei tedioso. Pensando bem, decidi q não gosto daquela sala. Em vez das poltronas serem dispostas em degraus, a sala é inclinada. Aí vc senta na cadeira e se sente "escorregando". Fiquei desconfortável.

Não bastasse isso, nossos vizinhos eram da classe de gente q devia ser proibida de entrar no cinema, ou melhor, era o tipinho de gente q devia ser ejetada do planeta. Lobão sempre diz q gente feia devia pagar imposto e qndo se reproduzissem parindo mais feinhos a alíquota seria reajustada impiedosamente . Acho q gente chata devia pagar imposto mais alto ainda.

Se essa lei estivesse em vigor a dupla, casal ou formação de quadrilha q o valha pagaria valores astronômicos. Não bastava serem feios pra caralho, usarem roupas ridículas, os merdas não calavam a boca. O cara bostejava sem medo nem noção, proferindo os maiores lugares comuns como se tivesse acabado de descobrir a pólvora. Putaqpariu. E lá se vai meu humor. E o filme nem sequer ajuda. E se eu der uma porrada neles vou se processada. Lá pelas tantas o malandro manda q "não tem mais saco pra assistir Domingão do Faustão". Bom, se não tem mais é pq algum dia teve. Ele tava se achando intiligenti pra caralho por causa dessa conclusão. M-o-r-r-a-m!

Voltando ao filme, qndo faltavam 20 minutos pra acabar cheguei a conclusão q era isso mermo, q não ia acontecer nada naquela merda e aguardei o final. Era isso mermo.

Nenhum comentário: