sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Falar em comemorações...
Já acertei meu reveillon. Vou encher a cara de champagne francesa numa festa em Copa. Nem conheço o dono da casa, temos apenas uma amiga em comum. Melhor assim, ele não vai poder ligar depois pra reclamar se eu vomitar no tapete.

Bom, minha amiga em comum com o anfitrião disse q ano passado a champanhota tava tão boa q meia-noite ela mergulhou. Tirou o short "pra não molhar" e foi pular sete ondas de calcinha amarela e bata branca dentro do mar. Acabou perdendo um brinco pra Yemanjá. Sensacional. Avisei q esse ano ela vai ter companhia. O marido dela ficou na areia segurando o short e "de olho" pra ela não se afogar. Ele tb vai ter companhia, Lobão segura meu short com ele esse ano.

Eu já pulei 7 ondas com a Ana Paula. Como távamos bebinhas tb perdíamos a conta e acabamos pulando umas 20 ondas, qndo desistimos concluindo q "ah, já deu 7". Mas fomos com água pelo joelho, na arrebentação. Claro q molhou nossos vestidos, mas nem se compara à performance dessa minha outra amiga.

Nenhum comentário: