terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Falar em Natal...
Outro dia uma amiga comentou q não pode ter Árvore de Natal em casa pq os gatos já derrubaram uma. Comentei q os meus bebês nem ligaram pra Árvore do primeiro Natal de suas vidas. Isso não me surpreendeu pq Shaisha, nos 16 anos q viveu, nunca ligou pra tal Árvore.

Humpf. Não tinham se importado enquanto tava pelada, sem enfeites nem luzes. Ontem foi a estréia do troço e pimba. Não chegaram a derrubar, mas enquanto não roubaram uma bola pra eles brincarem não sossegaram. Depois Nina parou no braço do sofá ao lado da Árvore e ficou batendo num dos galhos. Nisso os enfeitinhos, anjinhos e caralhinhos à 4 q minha irmã pendura, começaram a balançar. Pra q? Agora toda hora eles vão lá e roubam um. Acho q até o dia 25 a Árvore vai estar pelada de novo.

Menos mal, parece q os da minha amiga se penduraram na Árvore e virou com gatos e tudo. Gatinho é a maior diversão! Como alguém pode viver sem pelo um em casa?

Nenhum comentário: