segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Tô de ressaca
E o pior é q nem bebi. Passei mal o fim de semana todo. Tudo começou na sexta à noite, no aniversário de uma amiga.

Logo q cheguei peguei um copo de cerveja. O garçom reabasteceu 2x, antes q chegasse na metade. Na terceira recusei e terminei o q havia no copo. Em seguida troquei por coca-light, q alternei com água com gás a noite toda.

Todo mundo perguntava pq eu tava com uma cara tão ruim, se tava tristinha e talz. Feliz eu não tava não, mas o problema mesmo era o bolo no estômago. Mal comi as coisas deliciosas q foram servidas e tive q recusar a torta de chocolate, heresia total!

Chegamos em casa por volta de 4h e eu tava mal mesmo. Narinha tinha dito pra eu acordá-la se passasse mal mesmo e me ofereceu chá de boldo. Enfiei o dedo na garganta e vomitei um pouco. Tomei um sonrisal e deitei achando q ia conseguir dormir.Em alguns minutos levantei correndo. Vomitei todo o líquido q bebi em jatos dignos de poltergeist. Um horror.
Pelo menos consegui dormir.

Sábado acordei mareada. Fiquei o dia todo enjoada e mal consegui comer alguns leguminhos cozidos com frango grelhado.

Nenhum comentário: