sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Começar de novo
Não, agora não tô mais falando das mudanças da minha vida nem da música do Ivan Lins. Agora o assunto é a noveleca das 7h. Tô viciada. Tá, é uma noveleca, mas tem o Vladimir Brichta. Meu pai eterno, q q é aquilo? Vai ser gostoso assim lá em casa!

Sabe q por muito tempo eu não dei valor? Narinha falava q ele era maravilhoso, mas eu não achava. Qndo ele fazia aquelas novelas mais bizarras, semi nu, falando errado, cabelo comprido e cavanhaque eu não achava nada demais. Agora q tomou banhinho, cortou cabelinho, fez a barba e vestiu roupinha de gente....puta q pariu, caralhos!

Todo o poder a Vladimir Brichta!

Tô vendo ele agora, ali na tv, tá neuvoso tadinho. O personagem dele, Pedro, tá terminando um namoro. Aliás, acho q ele temmais cara de Pedro q de Vladimir, mas tudo bem. Como na verdade ele é só personagem vou passar a dizer q tô apaixonada pelo Pedro.

Nenhum comentário: