segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Luciana ficou fazendo seus "artesanatos" enquato papeávamos, Larinha trouxe um monte de miudezas e ficou brincando no chão da sala. Sentei numa cadeira e fiquei jiboiando a comida recém deglutida.

Ana mal chegou tomou conta do controle remoto e ficava trocando de canal. Isso me irrita. Ligo a tv e assisto o q estiver passando no canal q estiver. No máximo escolho o q parecer menos pior e vejo até acabar ou desligo o aparelho. Tenho vontade de tomar o controle e jogar na TV qndo ficam zapeando a cada intervalo (Lobão tb faz isso e tenho ímpetos de dar-lhe com o controle até quebrar). Como eu era visita não me manifestei.

A um dado momento Larinha chega querendo mostrar um brinquedo recalcitrante pra Ana. O troço mexia e tocava uma música chata, acho q era uma espécie de telefone. Ana desconversa com a menina. Luciana retruca "não filha, a madrinha não vem aqui pra brincar com vc, ela vem pra ver tv". Os Mattos me divertem muito.

Nenhum comentário: