segunda-feira, 21 de março de 2005

Cabelão
Em cima da minha cômoda têm uns porta-retratos. Em um deles há uma foto minha q a Ana Paula fez no Parque das Ruínas. Raramente gosto de me ver em fotos, mas essa é legal. É uma foto muito bonita e estou bem. Apareço de cabelos compridos, abaixo do ombro. Já nem lembrava mais de mim assim. Outro dia fiquei olhando a foto e achei q talvez ficasse bem com cabelão.

Pronto, tinha decidido. Fiquei me olhando no espelho um tempão, pensando q meu cabelo é liso e pesado. Lembrei que a cabelereira sempre diz que tenho muito cabelo e que ele cresce rápido, por isso posso me dar ao luxo de fazer o que quiser. Era isso mesmo, então eu queria cabelão!

Tô eu me olhando no espelho e Lobão pede licença pra sair do quarto. Parei ele, segurei pelo braço e disse "Escuta".
– Preciso te dizer uma coisa bizarra.
Ele fez cara de medo.
– Vou deixar meu cabelo crescer. Ele fez cara de "que pena".
– Prefiro curtinho, mas seu cabelo tava bonitinho maior.
– Não, vou deixar crescer mesmo, não como tava.
Ele fez cara de não tô entendendo.
– Quero ter cabelão!
Cara de medo, muito medo.
– Vai pintar de louro também?
– Nãããão! Sou morena, ia ficar ridícula de cabelo louro.
– Ufa!
– Talvez faça umas mechas.
Ele arregalou os olhos, entrou no banheiro e fechou a porta.

Tá bom, foi um surto, já passou. Não vou ostentar perucão por aí.

Nenhum comentário: