quarta-feira, 23 de março de 2005

Homem é tudo palhaço
Hj uma amiga tava me contando suas útlimas aventuras e desventuras amorosas recentes. Ela se desvencilhou de um marido há pouco e está se reacostumando ao mundo da pista.

Foi engraçado como os comentários dela era exatamente iguais aos que fiz na mesma situação. Foi isso que me animou a criar o blog Homem é tudo Palhaço. Eu tinha saído de um relacionamento de quase 11 anos e não entendia o comportamento dos homens. Não sabia se eu que tava destreinada ou se os homens tinham mudado. Hoje acho que antes eu é que era muito nova e não reparava na palhaçada, pois eles sempre foram palhaços.

Os clássicos são sempre os mesmos, mas o mais comum é mesmo o número do desaparecimento. Como sempre digo, o mundo é estranho e homem é tudo palhaço.

Aguardem os relatos da moça....

Nenhum comentário: