terça-feira, 15 de março de 2005

Mais preocupação e estresse
Domingo à noite eu estava no plantão e minha mãe ligou avisando q o gato Tutti estava com febre. Minha irmã tinha levado ele numa emergência veterinária e a médica disse q ele estava com uma virose, pra voltar no dia seguinte de manhã pra fazer exame de sangue.

Segunda acordei 7h pra levá-lo no veterinário. O médico q estava lá disse q ele tava com os rins aumentados, q ia ter q tomar várias injeções e disse q dependendo do resultado do exame de sangue ia pedir uma ultrassonografia. Lembrei logo dos problemas urinários do Shaisha e chorei muito.

Hj peguei o resultado do exame e a médica, a mesma q o atendeu no domingo, disse q está tudo bem. Disse q deve ter sido uma indisposição alimentar e q ele devia estar amuado por causa do calor. Como ele já está comendo e brincando normalmente mandou suspender a medicação e levá-lo lá na sexta pra ela fazer uma revisão. Finalmente uma boa notícia.

De qualquer jeito no sábado vou levá-lo no veterinário q ele sempre freqüentou pra ver o q ele acha. Não gostei muito desse outro q fomos pq era mais perto.

Nenhum comentário: