segunda-feira, 25 de abril de 2005

Incomunicável
Não bastasse meu computador ter morrido, meu celular não está ligando. Não, não tá com defeito, ele é velho e tosco, mas ligaria normalmente se a Claro deixasse.

Eis q a minha operadora de telefonia móvel ficou três meses sem mandar conta, logo eu não poderia pagar. De acordo com o Código de Direitos do Consumidor uma conta não pode ser cobrada três meses depois. Como são filhos da puta mas não são burros, no quarto mês chegou a conta normal e outra com o valor referente aos três meses. No campo "vencimento" da conta tríplice estava escrito "imediato". Ah, tá. Eles mandam a conta quando querem mas eu tenho q pagar na hora?

Ok, tentamos negociar (tentamos eu e Lobão pq dividimos um plano), parcelar, fazer jogo....nada. O máximo que ofereceram foi que pagassemos em três vezes no cartão de crédito. Não, oras. Aí estaríamos pagando duas contas por mês de qq jeito. Não podemos ser prejudicados pela desorganização e incompetência deles. Nosso contrato é pagar uma conta por mês, não duas.

Bom, moral da história. A Claro quer nos coagir a pagar a conta do jeito deles e bloqueou nossos celulares. Nem ligação à cobrar conseguimos fazer. A essa altura da vida, eu burra velha com um celular pai de santo que só recebe! Puta que pariu!

Nenhum comentário: