terça-feira, 10 de maio de 2005

Convivência é foda
Não agüento mais minha irmã em casa. Antes poucos nos víamos. Ela acordava cedo pra ir pro trabalho e já tava indo dormir na hora que eu chegava em casa. Agora que ela ta desempregada, nos encontramos todos os dias e conversamos. Ahhhhhhhh!

Pra piorar, teve dias das mães, que nos levou a ficar o domingo inteiro juntas. Ontem e hoje de manhã também fomos compelidas a uma confraternização não solicitada. Resultado da superesposição? Vou surtar!

Adoro minha irmã, quero o bem dela, faço tudo que ela me pede. Mas na boa, ela é chata pra caralho. Fala alto demais, o que me estressa. Tem mania de dizer o que (e como) os outros têm que fazer. É dona da verdade, então qualquer opinião diferente da dela é ridícula e ela começa a gritar que não faz sentido e é absurdo. É indecisa e enrolada, então não toma a iniciativa de resolver os problemas. Sou o contrário, sempre tive o hábito de chamar a responsabilidade das coisas pra mim, resolver logo. Ok, eu faço as coisas e ela sempre vem dizer que fiz mal feito e como deveria ter sido feito. Caralho, pq não fez então?

Normalmente eu faço que não ouvi, canto mentalmente “poeira, poeira, levantou poeira...” com um sorriso idiota na cara e sigo em frente. Mas com essa superexposição dos últimos dias me abalei. Hoje, na sala de espera do veterinário tive uma crise de choro pq ela ficou reclamando que não gostava daquela clínica e eles iam maltratar meu bichinho. Então pq ela não pegou a porra do gato, colocou no transporte e foi na clínica que ela gosta (e que é longe de casa)?

Quando me viu chorar ela disse que eu tenho problemas.

De manhã eu ouvi ela dizer pra minha mãe que eu não sei lidar com as pessoas e viver em sociedade. Que eu devia me isolar numa caverna ou no meio do mato pq não sei ser sociável.

Fiquei descompensada o resto do dia.
Espero que ela arrume logo um emprego.

Nenhum comentário: