quinta-feira, 12 de maio de 2005

Eu e as fotos
O Orientador sugeriu que eu tivesse posto a mão na frente do rosto, como na foto do blog. Nem tanto. Mas verdade seja dita e mérito seja conferido a quem merece, no caso o Léo que fez essas fotos. Gostei de quase todas da sessão e isso é raríssimo.

Meu problema é basicamente o seguinte. Quando me olho no espelho gosto e muito do que vejo. Não sei se devido à proximidade ou a não estar estática, mas me acho bonita e talz. Agora quando me vejo em fotos ou em vídeo é um choque. Sempre me acho torta, gorda, feia. Tá, podería pensar "ah, mas foto que enfeia as pessoas". Aí que tá o problema, as outras pessoas na foto comigo estão exatamente como eu as vejos ao vivo, logo sou mesmo feia, torta e gorda. Melhor não tirar fotos ou me ver no vídeo, me deixa só com meu espelhinho cheiroso de Betty Boop.

Nenhum comentário: