sexta-feira, 20 de maio de 2005

Eu e o álcool
Como já comentei aqui, depois que tirei a vesícula não consigo tomar minha cervejota como antes. Tá certo que nos últimos meses antes da cirurgia minha vesícula tava tão podre que eu não conseguia beber nem comer nadae vivia vomitando. Tô comparando com o passado recente em que eu tinha uma vesícula honesta e supostamente saudável.

Alguém até comentou aqui que teve esse problema e dois anos depois bebe mais ainda do que antes. Pois é, nem preciso beber muito, só o quanto eu tiver vontade. Não bebo pra ficar bêbada, mas pq aprecio o gosto da cerveja.

Mas eis que tenho bebido e não tenho passado mal! Ontem o chope cremoso da Devassa desceu muito bem. E olha que na véspera eu tinha visitado uma amiga e tomado umas bohemias. Não passei mal, não fiquei enjoada nem com sensação de empanzinada.

Tudo bem, não abuso. Como ainda tenho medo de passar mal e não sei quanto minha situação desvesiculada me permite não passo do sexto copo. Mas estou muito feliz em conseguir chegar lá. Até uns 3 meses não passava do segundo. Existe uma luz no fim do túnel.

Nenhum comentário: