terça-feira, 31 de maio de 2005

O mundo é estranho
Ontem tava cansada e com sono. Deitei com meus encartezinhos pra me distrair. Encarte de farmácia é quase tão bom qnto revista fútil, na verdade é melhor pq é de graça. Fiquei quase excitada com umas ótimas promoções que iam durar até meu cartão de crédito virar e eu ser reinserida na sociedade de consumo.

Tava eu lá, planejando meu tom de cabelo para a nova estação (tô pensando em avermelhar mais) quando liga Lobão. Bom, depois de contarmos nosso dia fui obrigada a deixá-lo a par das promoções, afinal seria imperdoável se ele comprasse o shampoo 'Fructis Cabelos Oleosos' dele por um preço maior do que o do meu encarte, seria quase caso pra fim de namoro.

Acabei comparando os preços de vários intens e quando não havia o mesmo produto eu confrontava similares. Ele disse que adorou a dissertação sobre os hidratantes, sabonetes, shampoos e analgésicos. Foi nessa hora, quando cheguei nos remédios, sempre no fim do encarte, que vi a propaganda do 'Sonridor Caf'. Quase surtei: não conhecia ainda. O Sonridor comum tem escrito algo como "contra febre e dor de cabeça". O Caf além ter grafado "analgésico e antitérmico", que é muito mais simpático, tem paracetamol, meu analgésico favorito associado à cafeína, meu maior vício. Sem falar que a embalagem é azulzinha linda.

Contei tudo isso por telefone pro Lobão e acrescentei "Tenho que comprar, eu confesso, chequei a ficar com a boca cheia d'água!". Ele riu, não sei qual a graça.

Nenhum comentário: